Menino perde dinheiro do aniversário, chora em loja, mas desconhecida salva o dia

0
129

Um ato de bondade inesperado aconteceu em uma loja de brinquedos quando uma desconhecida presenciou um menino chorando por ter perdido o dinheiro que havia ganhado da mãe para comprar um helicóptero como presente de aniversário. Mas o que essa pessoa fez vai surpreender você!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Sem pensar duas vezes, a mulher decidiu comprar o tão sonhado helicóptero para o garoto de apenas 4 anos. Ela deu a ele 20 dólares (o equivalente a R$ 100), substituindo o dinheiro perdido e transformando a tristeza do garoto em alegria.

Da tristeza à felicidade

Preston estava inconsolável ao perceber que o dinheiro havia desaparecido.

Porém, a senhora simpática conseguiu mudar completamente a situação, fazendo com que Preston fosse de um choro doloroso a um sorriso inteiro. Ele parecia uma criança totalmente diferente! 😍

Preston perdeu o dinheiro que ganhou da mãe para comprar o seu presente de aniversário. Foto: Reprodução/Hull Daily Mail / MEN Media

Esse ato de gentileza tocou não apenas o coração de Preston e de sua mãe, mas também o de milhares de internautas que viram a história. É um lembrete poderoso de como um simples sorriso pode salvar o dia de alguém.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Minha recompensa foi o abraço do aniversariante”

A mulher se chama Donna e ela compartilhou um relato emocionante e agradeceu pelo abraço que recebeu de Preston:

“Ele [Preston] me deu um grande abraço e correu para pegar o brinquedo. Ele estava tão animado. Sua mãe me agradeceu e disse que não conseguia acreditar. Eu disse a ela que se ela tivesse algum dinheiro sobrando, que gastasse com as crianças. Minha recompensa foi o abraço do aniversariante”.

Assim como Donna, sejamos gentis uns com os outros e espalhemos sorrisos por onde passarmos. 🙌

Fonte: SNB; Foto de capa: Reprodução/Hull Daily Mail / MEN Media

Quer mais uma razão para acreditar? Dá o play!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.