Proprietário deixa casa de herança para mulher que locou imóvel por 20 anos

0
193

Jane Sayner, uma senhora de 75 anos, teve sua vida transformada por uma herança inesperada de seu locatário, John Perrett, um farmacêutico milionário de Melbourne, na Austrália. 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Apesar de sempre ter falado em deixar seu dinheiro para a caridade, Perrett decidiu deixar sua propriedade para Jane, que sempre foi uma boa locatária e cuidou do imóvel como se fosse seu ao longo de duas décadas.

A relação entre eles foi se estreitando com o tempo, e Jane até levava Perrett ao mercado quando sua saúde começou a ficar debilitada.

mulher idosa em frente a sua casa concedendo entrevista para canal de televisão
Jane alugou o imóvel por 20 anos. Agora, a casa pertence a ela. Foto: Reprodução/A Current Affair

Jane e Perrett eram amigos próximos

Mesmo depois de Perrett ter ido para uma casa de repouso devido ao Parkinson, Jane continuou mantendo contato com ele por telefone para mostrar que ele não estava sozinho.

Um dia, Perrett ligou para Jane e disse que estava deixando a casa para ela! 😍

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Jane ficou surpresa, pois ele havia dito que doaria sua fortuna de 18 milhões de dólares australianos para um hospital. Ela foi uma das grandes beneficiadas, assim como outras pessoas que receberam uma parte do seu dinheiro.

Foto: Reprodução/A Current Affair

Para Jane, que trabalhou em um atacado de frutas e legumes por quase um quarto de século até sua aposentadoria, a herança tem um valor sentimental. Ela se despediu do amigo no funeral, que teve presença reduzida devido à pandemia de Covid-19.

Agora, ela pode aproveitar a sua aposentadoria com tranquilidade, sabendo que tem um lar para chamar de seu. Muito feliz e grata, Jane diz que não poderia querer mais nada: “O que mais você poderia querer?”.

Que história legal, né? É como dissemos: o bem vai e volta, sempre! ❤️

Fonte: OSegredo; Fotos de capa: Reprodução/A Current Affair

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer mais uma razão para acreditar? Dá o play!

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.