Razão para acreditar no amor

4
2778

Com várias idas e vindas, a história do casal Renata e David daria um filme e é, sem dúvida, mais uma razão para acreditar na magia do amor, que acontece repentinamente e floresce com tempo. Leia a seguir o relato que ela compartilhou com a gente na íntegra:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Eu estava no último ano do ensino médio e ele no primeiro ano da faculdade. Éramos completamente adolescentes. Tanto que resolvemos entrar no bate-papo (sim, aquele do UOL), no mesmo dia, no mesmo horário. Era julho de 2008 e eu não fazia ideia da existência dele, até me chamar para “tc”. Eu de SP, ele também. Eu 17 anos, ele também. Eu de “Itaquera” e ele? Também. Como assim, que lugar? Tal… Há 5 minutos da minha casa! Foi aí que nossos destinos se cruzaram. Conversávamos pelo MSN e trocávamos SMS o dia inteiro, todos os dias. Tínhamos um mundo de coisas em comum, pensávamos da mesma forma e começamos a nos ver juntos no futuro. Falamos várias e várias vezes nisso. Ele queria me conhecer, eu falava que ele era um assassino, estuprador, que não queria (risos). Eu não queria compromisso, nunca gostei de namorar, me sentia presa. O tempo foi se passando e em 2010 ele começou a namorar (sim, com outra). Eu fiquei completamente chocada no dia que senti que tinha o “perdido”. Mesmo assim permanecemos conversando, um pouco menos, principalmente nos finais de semana, afinal, eu tinha virado um completo segundo plano, amiga mesmo. Eu já estava fazendo faculdade e num dia desses, a caminho, resolvi que queria vê-lo. Pedi a uma amiga que ligasse para ele e nos encontramos no shopping. Não conseguia olhar para ele de tanta vergonha, conversamos muito bem e firmamos nossa amizade ali. Depois de uns dias ele ficou um dia inteiro sem falar comigo e eu achei estranho, resolvi ligar e a namorada dele atendeu, ele tinha sofrido um acidente, estava no hospital. Fiquei sem chão. A namorada dele fez questão de deixar claro que era ela que estava cuidando dele. Fiquei na espera. Dias depois ele me ligou, a pedido dela, e me pediu que nunca mais falasse com ele, que não tínhamos nada e nunca iríamos ter. Do mesmo jeito que atendi o telefone, fiquei. Perdi o chão novamente. Não tinha com quem falar todo dia e um buraco se abriu em meu coração. Seguimos nossas vidas.
O tempo passou, terminei minha faculdade, comecei a namorar (sim, com outro), a vida seguiu. Meu namoro estava péssimo, eu era completamente infeliz. Era 2012, sábado, um e-mail surge:

De: David
Envio: 14 Jul 2012 16:26:33 GMT
Para: Renata

Como vc está???

_

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

De: Renata
Para: David

Eu não consigo te entender, sinceramente!

_

De: David
Para: Renata

Tbm não entendo !!! só não consigo esquecer…

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

_

De: Renata
Para: David

Então por que disse tudo aquilo quando me ligou?

_

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

De: David
Para: Renata

Não queri dizer!!! 🙁

_

De: Renata
Para: David

Se não queria, era só não ter dito… Dava outro jeito…

_

De: David
Para: Renata

Só quero te pedir desculpa, vc não merecia ouvir o que falei…

…Sim, eu desculpei e fiquei muito aliviada por ele ter voltado. Ele me pediu o MSN novamente, eu perguntei se ninguém ia atrapalhar isso, ele disse que não, estava solteiro. Voltamos a nos falar diariamente, até que um dia resolvemos nos ver novamente. Eu ainda estava namorando. Conversamos melhor, estávamos mais maduros e eu senti a enorme vontade de agarrá-lo naquele momento, mas não dava, eu tinha um compromisso e ele não aceitaria isso nunca. O ano foi terminando e meu namoro piorando. Nossas conversas ficando cada vez melhores e o interesse voltando grandemente dentro de mim. Terminei meu namoro somente em janeiro de 2013 e ele me esperou. Combinamos de ir ao cinema dia 01 de março de 2013, estávamos solteiros, finalmente. Ele segurou minha mão e eu me apaixonei ali. No dia 03 fomos ao parque e somente lá nos beijamos, foi o dia perfeito, meu coração se encheu de uma paixão e uma imensa felicidade que só cresce a cada dia que passa. Começamos a namorar nesse dia e hoje eu posso dizer com todas as letras do mundo: David, você é o amor da minha vida! Somos completamente felizes e parceiros, nunca brigamos e já vamos completar 2 anos e 8 meses, os melhores da minha vida! Nossa história é a tradução do que é o destino.

Foto de capa: Reprodução/Arquivo Pessoal

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

4 COMENTÁRIOS

  1. Tenho um estória super parecida. Mas já tivemos idas, vindas e agora estamos na ida e nisso já se vão 13 anos e tudo começou em um chato também. Espero que eu tenha a mesma sorte de vocês. Felicidades Renata e David, muita saúde para viver esse amor e o que os uniu esteja sempre presente <3

    • Você terá a mesma sorte, Tânia! Basta acreditar e correr atrás!

      Obrigada e felicidades!

Comments are closed.