Pai emociona ao rifar o próprio carro para conseguir cirurgia do filho

0
149
Para que um dia ande e corra normalmente, e até mesmo possa jogar futebol, Rychard precisa fazer com urgência uma cirurgia de correção. Fotos: Arquivo pessoal
Para que um dia ande e corra normalmente, e até mesmo possa jogar futebol, Rychard precisa fazer com urgência uma cirurgia de correção. Fotos: Arquivo pessoal

O que um pai é capaz de fazer pelo filho? Milton é pai de Rychard, um menino de 11 anos que nasceu com mielomeningocele e hidrocefalia. O menino não consegue andar direito e nem correr devido aos pés e joelhos tortos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Para que um dia ande e corra normalmente, e até mesmo possa jogar futebol, Rychard precisa fazer com urgência uma cirurgia de correção. Devido a idade, se ele passar dos 12 anos, não será mais possível a correção.

Desesperado, o pai de Richard então rifou o próprio carro, um gol bem velhinho que é seu ganha-pão, em Coxim (MS).

Dificuldades

Milton trabalha com pequenos reparos em obras e usa o carro para atender os serviços. A mãe cuida do menino e não pode trabalhar.

A casa em que moram é simples e não terminaram, mas é própria. Seu Milton está cogitando a venda dela também, se não conseguir o valor da cirurgia que não é feita pelo SUS.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Só Deus sabe como eu vou fazer para trabalhar depois, mas o mais importante é a cirurgia dele, depois eu dou um jeito, ou a pé, de bicicleta”.

Sonho

Rychard ainda sente muita dor e quando tentar andar sozinho, cai. Ele tem vergonha de participar das brincadeiras da escola por não conseguir acompanhar os colegas e acaba se isolando…

Mas esse menino tem sonhos e um deles é ser jogador de futebol. Ele é fã do Flamengo!

Ajuda

Esse pai e esse menino precisam do nosso apoio. Milton não pode ficar sem o veículo de trabalho e até mesmo, vender a única casa, e Rychard merece viver bem e feliz, caminhando sem dor e sem depender dos pais.

Para conseguir o valor da cirurgia e evitar que rife o carro, estamos com a vaquinha na Voaa para ajudá-los. Clique aqui para doar. Compartilhe!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.